Por Redação Esporte Jundiaí

 

O Noroeste é um dos semifinalistas da Série A3 do Paulistão. Depois de ficar no 0 a 0 no último final de semana, em São Paulo, o time de Bauru recebeu e empatou mais uma vez, no tempo regulamentar, com o Nacional, pelo placar de 1 a 1, no estádio Alfredo de Castilho (Leleco fez para o Norusca e Weillington marcou para o NAC). Nos pênaltis, Pablo pegou a cobrança de Teta e com isso, os donos da casa venceram por 5 a 3 e avançaram para as semifinais, além de seguirem vivo na briga pelo acesso e pelo título do estadual.

 

O outro semifinalista da A3 é o Esporte Clube São Bernardo. Após vencer por 3 a 0, fora de casa, na ida, a equipe conquistou mais um resultado positivo ao superar o Batatais pelo placar de 3 a 2, no Primeiro de Maio, e segue vivo na briga pelo tão sonhado acesso e pelo título estadual.

 

Vale lembrar que a definição dos confrontos será em cima das campanhas. Ou seja, o primeiro time com melhor retrospecto, Noroeste, enfrenta o quarto colocado. Enquanto, o segundo enfrenta o terceiro. O que já tem definido é que os dois classificados deste sábado, definem o acesso como mandantes.

 

Neste domingo (25), Capivariano e Velo Clube jogam às 15h, enquanto Comercial e Linense definem o último classificado às 17h30.