N10 Jundiaí comemora muito a vitória sobre líder do grupo 3 na Liga Paulista - Esporte Jundiaí

Propagandas

N10 Jundiaí comemora muito a vitória sobre líder do grupo 3 na Liga Paulista


Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

O N10 Jundiaí garantiu na sexta-feira (16), a segunda vitória consecutiva na Liga Paulista de Futsal. Ao vencer em casa o líder do grupo 3, Pulo Futsal, por 4 a 3, o time se aproximou da classificação para a segunda fase do torneio, agora com 6 pontos em terceiro lugar. Um resultado bastante comemorado por todos na equipe.

 

"No futebol de salão você tem que jogar focado do primeiro ao último minuto. Essa vitória coroou tudo que fizemos nesta semana, saindo sempre tarde aqui do ginásio da Associação Primavera de Esportes. Toda a disposição e empenho dos garotos se concretizou com esse triunfo. Essa vitória é deles e de todo mundo que acreditou no nosso trabalho. Agora, vamos pensar no jogo da penúltima rodada", disse o treinador Marquinhos, do N10 Jundiaí, que enfrenta o Hortolândia, na próxima sexta-feira (23), em casa.

 

Autor de dois gols na partida, Lucas Neto, o Negão, também comentou a vitória "A sensação é muito boa, de abrir o placar fazendo meu primeiro gol, e depois fazer outro, quando o jogo estava empatado. Fico bastante feliz por ter ajudado minha equipe a sair vitoriosa e garantir três pontos bastante importantes", comentou o autor do primeiro e terceiro gols do N10 Jundiaí na partida. 

Postar um comentário

0 Comentários