Por Thiago Olim

 

O N10 Jundiaí enfim acabou com a sua seca de vitória. Nesta quarta-feira, fora de casa, a equipe jundiaiense derrotou Hortolândia por 6 a 2, obtendo assim a sua primeira vitória na Liga Paulista de futsal masculino. Destaque do jogo foi Kauê, autor de dois gols no jogo.

 

O N10 abriu 1 a 0 com Cebola, aos 7min de jogo. 17 segundos depois o time jundiaiense ampliou com Kauê. No minuto seguinte, Mineiro marcou o primeiro para o time da casa. Só que aos 10, Iago anotou o terceiro do N10. Hortolândia marcou o segundo aos 17m03 com Matheuzinho. 33 segundos antes do intervalo, Shaday decretou o placar do primeiro tempo: 4 a 2 para os jundiaienses.

 

No segundo tempo, Microfone (esse é o apelido mesmo), aos 8 minutos deu mais tranquilidade para o N10. E faltando 1min32, Kaue marcou o seu segundo gol no jogo, e decretando a vitória do time jundiaiense por quatro gols de vantagem.

 

Com o resultado, o N10 Jundiaí está em terceiro lugar no grupo 3 com três pontos. O time jundiaiense volta a quadra no dia 16 de outubro (sexta da outra semana), quando no ginásio da Associação Primavera de Esportes enfrenta o Pulo de Campinas.