Por Thiago Olim

 

O N10 entra em quadra nesta quarta-feira, a partir das 19h, quando fora de casa, enfrenta Hortolândia, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga Paulista de Futsal. A partida reúne os dois piores times do grpo 3, que estão zerados em pontos na competição.

 

Jogador revelado nas categorias de base do Clube São João e agora vestindo a camisa 10 do N10, Felipe Shaday comentou o desempenho da equipe na derrota para Indaiatuba na última sexta-feira por 3 a 1. "Houve uma melhora bem grande da estreia (derrota por 6 a 1 para o Pulo de Campinas) para este segundo jogo. Agora é evoluir no decorrer do campeonato para buscar a classificação”, relatou via assessoria de imprensa.

 

Goleiro da equipe jundiaiense desde 2019, Blade também viu evolução na equipe entre as duas primeiras rodadas. "Na primeira partida deixamos a desejar, mas com os treinos na semana tivemos a clara noção de que melhoramos. Faltou um pouco de sorte e competência para fazer os gols e conseguir um resultado melhor. Agora, vamos continuar o trabalho para o duelo fora de casa contra o Hortolândia”, afirmou, também em relato enviado via assessoria de imprensa.

 

Disputa no grupo 3 da LPF - A primeira fase da Liga Paulista de Futsal conta com quatro grupos regionais de quatro times cada, totalizando 16 equipes. Com os dois resultados negativos até o momento, o N10 Jundiaí está em terceiro lugar empatado com o Hortolândia, que também perdeu as duas primeiras partidas. Indaiatuba e Pulo de Campinas dividem a liderança, com 6 pontos cada.

 

O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. As equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas.