Por Thiago Olim - Foto: Divulgação – Assessoria de imprensa do N10

 

O N10 Jundiaí perdeu a segunda partida consecutiva na Liga Paulista de Futsal. E de novo marcando um gol contra em uma partida Nesta sexta-feira, jogando no ginásio da Associação Primavera, o time de Jundiaí perdeu para Indaiatuba por 3 a 1. O confronto pela segunda rodada da fase de grupos.

 

Em jogo equilibrado, o primeiro gol foi de Indaiatuba, faltando um minuto para o encerramento do primeiro tempo. 1 a 0 para os visitantes foi o placar do intervalo.

 

Kauê, contra, aos 5 minutos do segundo tempo marcou o segundo de Indaiatuba, conforme registro oficial da súmula da LFP. Foi o segundo gol em dois jogos que o N10 marcou nesta temporada. Na semana passada, na derrota contra o Pulo do Gato, Iago havia anotado um auto-gol.

 

Dois minutos e meio depois, Cebola anotou o gol do N10 que acabou sendo o de honra. Foi o segundo gol do time em toda a competição. Faltando seis minutos para o fim, Flavinho anotou o terceiro decretando a vitória para Indaiatuba.

 

O N10 teve um jogador recebendo o cartão de cor vermelha: Mello, aos 16min do segundo tempo, após cometer falta, ganhar amarelo e como já tinha e recebeu o vermelho.

 

A partida desta sexta-feira marcou a estreia de Marquinhos como treinador do N10, ocupando o lugar que seria de Andrezinho, que foi dispensando na semana que começaria a competição. Na 1ª rodada, Rodolfo Servadio comandou a equipe jundiaiense.

 

Na penúltima colocação do grupo 3, sem pontuação, a equipe volta a quadra na quarta-feira, dia 7 de outubro, às 19h, quando enfrenta Hortolândia, fora de casa. Hortolândia também jogou nesta sexta-feira e perdeu do Pulo de Campinas por 5 a 1, em Campinas, e no saldo de gols ocupa a lanterna (N10 tem -7, enquanto Hortolândia tem -11).