PUBLICIDADE

N10 Jundiaí vence “favorito” e ganha a segunda seguida na Liga

PUBLICIDADE


Por Thiago Olim - Foto: Imagem extraída da transmissão da TV Conquista

 

O N10 Jundiaí se superou e venceu o favorito do grupo 3, que tinha 100% de aproveitamento até então. A equipe jundiaiense derrotou o Pulo de Campinas por 4 a 3, na noite desta sexta-feira, no ginásio da Associação Primavera de Esportes, em Jundiaí. O jogo foi pela quarta rodada da primeira fase da Liga Paulista, e assim a equipe jundiaiense conquista a sua segunda vitória na competição.

 

Com o resultado, o N10 Jundiaí chega a seis pontos e está apenas um ponto de conquistar a sua classificação para a próxima fase. Faltam duas rodadas para encerrar a primeira classificação.

 

Classificação do grupo 3

Equipes              PTS

#1 Indaiatuba        9

#2 Pulo de Campinas  9

#3 N10 Jundiaí       6

#4 Hortolândia       0

>>> Os 3 primeiros se classificam

 

O jogo

O N10 Jundiaí abriu o placar aos 2min20, com Negão. E esse foi o placar do primeiro tempo. O time jundiaiense ampliou no começo da etapa final, logo aos 3min30, com Le Rosa.

 

Só que a equipe de Campinas entre os 6min50 e 8min50 marcou dois gols, com Maneca e Tayson, chegando ao empate.

 

Antes dos 10 minutos (precisamente aos 9min34), novamente Negão fez o terceiro gol do N10 Jundiaí, deixando a equipe novamente em vantagem no placar.

 

Microfone, aos 18min47, marcou o quarto gol e praticamente decretou a vitória jundiaiense. Mesmo com o terceiro gol sofrido do Pulo, marcado por Ferro, faltando 58 segundos para o fim, não tirou a segunda vitória seguida do N10 Jundiaí.

 

Escalação

O N10 Jundiaí no jogo, do técnico Marquinhos teve os atletas Jeean, Mello, Le Rosa, Iago, Kauê, Negão, Shaday, Léo, Microfone, Matheus Piauí e Blade.

 

Próximos jogos

O N10 Jundiaí volta a quadra no dia 23, às 19h30, novamente no ginásio do Primavera, quando enfrenta Hortolândia. Se empatar o jogo conquistar vaga nas oitavas de final. O time encerra sua participação na primeira fase no dia 29, quando encara Indaiatuba, fora de casa, às 19h.

N10 Jundiaí vence “favorito” e ganha a segunda seguida na Liga N10 Jundiaí vence “favorito” e ganha a segunda seguida na Liga Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE