Onze Garotos goleia de novo e se garante na final da Série A de Campo Limpo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Onze Garotos goleia de novo e se garante na final da Série A de Campo Limpo
PUBLICIDADE

18 de outubro de 2020 -

Por Thiago Batista de Olim

Onze Garotos goleia de novo e se garante na final da Série A de Campo Limpo

Compartilhe:


Por Thiago Olim - Foto: Thiago Olim

 

O Onze Garotos é finalista novamente da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Neste domingo, no estádio Municipal, a equipe goleou de novo o Vai Quem Quer, desta vez por 4 a 0, e se classificou a decisão. No agregado, o time fez 9 a 1 no rival.

 

O Onze Garotos luta pelo tricampeonato da competição (vencer pela terceira vez consecutiva) e pelo quinto título da sua história da Série A do Amador de Campo Limpo Paulista.

 

O time venceu a competição no ano passado – quando passou pelo Pernilongos vencendo por 5 a 2 no placar agregado da decisão. Um ano antes o Onze Garotos ganhou a Série A ao derrotar também o Pernilongos por 5 a 3 no placar agregado.

 

Será a quarta final consecutiva do Onze Garotos, já que foi finalista também na edição de 2017, quando foi superado pelo América da Vila Chacrinha na final – 4 a 3 no placar agregado. Nesta década (2011 até hoje), o Onze venceu também a decisão de 2013, ao superar o Portugal nos pênaltis.

 

Na decisão, o Onze Garotos terá o Santo Antônio na final. O time chega à final pela primeira vez nesta década, após vencer o Porto por 4 a 3.

 

Entre 2017 e 2018 a equipe lutou para evitar o seu rebaixamento. No ano passado, a equipe chegou as quartas de final, quando caiu para o Juventus. Este ano, se aproveitou da competição ter apenas oito times por conta da pandemia do novo coronavírus, e sob nova administração, chega a última decisão da elite nesta década.