Por Thiago Olim - Fotos: Divulgação - Onze Garotos

 

O Onze Garotos mostrou dentro de campo a sua força nesta reta final da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista e não tomou o menor conhecimento do Santo Antônio no primeiro jogo da decisão. Goleada por 4 a 0 no estádio Municipal, o que deixou a equipe a “um dedo”, “um palito de sorvete”, “um grão de feijão”, “uma moeda de 5 centavos”, “um gole de água” do tricampeonato.

 

Nenê, Mamadeira, Biro e Hugo marcaram os gols do Onze Garotos neste primeiro confronto da final. A decisão é uma série de dois jogos, sendo que a segunda  e decisiva partida será no próximo domingo, às 10 horas da manhã.

 

Somente um verdadeiro desastre tira o título da equipe que mostra sua força em Campo Limpo já que venceu as duas últimas edições – 2018 e 2019.

 



O Onze Garotos para não ser campeão diretamente no tempo normal no jogo derradeiro precisa perder por quatro gols de diferença para ter que lutar pela taça na disputa de pênaltis, ou ser derrotado por cinco gols de diferença para ver a taça ir diretamente para o Santo Antônio.

 

O resultado da decisão mostra o foco dos times: enquanto um ficou inteiramente concentrado apenas na final e ganhar a competição; o outro decidiu “comprar briga” com a imprensa para que falasse o nome do patrocinador como se fosse o nome do clube – sendo que na tabela oficial organizada pela competição o nome que consta é Santo Antônio.

 

Prêmio para quem é sedento por títulos e que está a “um dedo”, “um palito de sorvete”, “um grão de feijão”, “uma moeda de 5 centavos”, “um gole de água” de levar o seu terceiro troféu da competição de forma consecutiva.