Onze Garotos não perde há sete jogos. Domingo é dia do 1º jogo da decisão - Esporte Jundiaí

Propagandas

Onze Garotos não perde há sete jogos. Domingo é dia do 1º jogo da decisão


Por Thiago Olim

 

O Onze Garotos não começou bem a Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. O time perdeu os seus dois primeiros jogos na competição. Só que se recuperou e o atual bicampeão não perde há sete partidas e chega com força para a final, contra o Santo Antônio, que tem a disputa da sua primeira partida neste domingo, às 10h, no estádio Municipal (sem presença de público).

 

O Onze Garotos nos últimos jogos, sendo cinco da primeira fase e dois nos playoffs, conquistou seis vitórias e um empate. A equipe marcou 21 gols e sofreu apenas 2. No período fez 10 a 0 no Portugal na primeira fase, e 5 a 1 e 4 a 1 no Vai Quem Qué nas semifinais.

 

O adversário do Onze Garotos foi um dos dois times que venceu a equipe na fase de classificação. Foi justamente na primeira fase, quando ganhou por 1 a 0. Na segunda rodada venceu o Real Drago por 2 a 1. Mas desde então vem de altos e baixos na competição.

 

Nos últimos sete jogos, o Santo Antônio obteve duas vitórias, quatro empates e uma derrota. Foram apenas nove gols marcados e sete gols sofridos. Na semifinal sofreu para passar pelo Porto – empate por 1 a 1 no primeiro jogo e vitória por 4 a 3 na segunda rodada.

Postar um comentário

0 Comentários