Palmeiras tem atuação desastrosa e perde para o 3º pior time do Brasileirão - Esporte Jundiaí

Propagandas

Palmeiras tem atuação desastrosa e perde para o 3º pior time do Brasileirão


Por Thiago Olim - Foto: Divulgação – Cesar Greco - Palmeiras

 

O Palmeiras teve uma atuação desastrosa nesta quarta-feira. Bota desastre nisso. Sem alma, sem técnica, bagunçado tecnicamente, e perdido até mesmo nas trocas, o alviverde de Palestra Itália foi dominado pelo Coritiba. que entrou no jogo com a terceira pior campanha do Brasileirão, e perdeu por 3 a 1, em casa, pela 16ª rodada do Brasileirão. O resultado deverá custar o emprego de Vanderlei Luxemburgo, que é bastante criticado.

 

Outro que esteve mal na partida foi Felipe Melo, que não ganhou uma jogada, falhou diretamente nos dois primeiros gols e marcava o “Gasparzinho” no terceiro gol. Só que Luxemburgo dentro do jogo elegeu outros culpados como Zé Rafael – sacado aos 30 minutos do primeiro tempo.

 

O show do Coritiba começou aos 7 minutos com gol de Robson, e assistência de Giovanni Augusto. Felipe Melo novamente fez que ia na bola e deixou ela passar.

 

Aos 24, com assistência do ex-jogador do Paulista, Matheus Galdezani, Robson marcou o seu segundo no jogo e do Coxa. A jogada começou em uma cobrança de lateral e Felipe Melo correu igual um “bobo” na jogada toda. No lance, na comemoração do gol, de forma intencional, o goleiro Weverton chutou a bola na direção de um grupo de atletas do Coritiba, e a arbitragem “passou o pano” não dando o cartão vermelho ao goleiro palmeirense.

 

Depois de Luxemburgo ter feito duas trocas aos 30 minutos (e em dois atos), Gabriel Veron fez o gol, em belo passe de Patrick de Paula.

 

O Coritiba voltou abrir dois gols de vantagem aos 20 minutos em jogada inversa do primeiro gol. Passe de Robson e conclusão de Giovanni Augusto. Na jogada, Felipe Melo não marcou ninguém – talvez o “Gasparzinho”, um atleta invisível, que apenas ele viu.

 

Aos 28 minutos, o Palmeiras chegou ao segundo gol, mas a falta de inteligência (no popular, foi burrice), Gabriel Veron estava a frente da linha da bola em passe de Luiz Adriano, e após concluir a jogada, teve o seu tento anulado pelo VAR.

 

O Palmeiras volta a campo no domingo, às 20h30, fora de casa, quando enfrenta o Fortaleza; enquanto o Coritiba recebe o Santos, no sábado, Às 19h.

Postar um comentário

0 Comentários