Papagaio feroz supera Tigre! Palmeiras goleia em casa pela Libertadores - Esporte Jundiaí

Propagandas

Papagaio feroz supera Tigre! Palmeiras goleia em casa pela Libertadores


Por Thiago Olim - Foto: Divulgação – Cesar Grecco – SE Palmeiras

 

O Palmeiras tem como seu mascote o papagaio – o Zé Carioca (até os anos 90 era assim, depois se adotou o porco). E nem o simpático animal que as vezes costuma falar algumas palavras teria um medo de um tigre. Ainda mais um tigre argentino. E na casa palmeirense, o papagaio fica feroz e deixou o outro animal bem pequeno, espécie de tigrinho.

 

Com a goleada por 5 a 0 para cima do Tigre nesta quarta-feira (21), a quinta vitória em seis jogos na fase de grupos, o Palmeiras não apenas confirmou a liderança de sua chave, como também a melhor campanha entre todos os 16 times classificados no torneio.

 

Ao todo, o Palmeiras somou 16 pontos no Grupo B, mesma somatória do Santos, no G, mas superou o rival no saldo de gols, confirmando a liderança geral da primeira fase e, com isso, ganhando o benefício de sempre decidir os confrontos dos playoffs até a fase semifinal dentro de casa. A decisão do torneio está marcada para o Maracanã, em campo neutro.

 

Os gols do jogo foram marcados por Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Gabriel Veron e Rony. Luiz Adriano ainda perdeu um pênalti.

 

O clube agora espera o sorteio, na próxima sexta-feira (23), para saber quem enfrenta nas oitavas de final, entre o final de outubro e o início de novembro. Antes disso, a equipe enfrenta o Atlético-GO, no domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários