Por Thiago Olim - Foto: Divulgação - Paulista FC

 

O Paulista Futebol Clube postou nesta quinta-feira em sua rede social (Instagram), que diretores do clube estiveram reunidos com o atual presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos. Na foto, a agremiação busca mostrar poder político, pois também esteve presente o atual deputado estadual, Alexandre Pereira, que tem residência em Jundiaí.

 

Alexandre Pereira é filho do sindicalista Paulinho da Força e é deputado estadual efeito desde 9 quando foi eleito pela primeira vez. Chegou a assumir uma cadeira como suplente entre março até novembro de 2015.

 

Pelo Paulista estiveram presentes no encontro na capital paulista, o diretor jurídico Marco Zuffo, e o presidente Rodrigo Peterneli Alves. Nas redes sociais, sem dar detalhes, o clube agradeceu a visita. “Obrigado Presidente Reinaldo pelo carinho com que fomos recebidos”, está escrito pelo clube no post na rede social.

 

O Paulista foi punido de forma administrativa preventiva pela Federação Paulista de Futebol no começo de outubro, devido a investigação sobre suposta manipulação de resultados de jogos da Série A3, na 12ª rodada. O jogo Paulista 2 x 3 Olímpia está sob investigação. Pela punição, o clube está impedido de participar das próximas competições organizadas pela FPF.

 

Segundo matéria no portal do Jornal Folha de São Paulo na quarta-feira, ainda não tem data o julgamento sobre os casos de manipulação de apostas na Série A3 do Paulistão. Outro jogo que está sob suspeita foi Barretos 0 x 4 Linense, Paulista 2 x 3 Olímpia. Barretos, Paulista e Olímpia estão sendo os times investigados sobre os casos.