PUBLICIDADE

Santos derrota Coritiba e volta a vencer em provável adeus de Soteldo

PUBLICIDADE



Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

O Santos derrotou o Coritiba por 2 a 1 e entrou ainda mais na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida realizada na noite deste sábado, no Couto Pereira, pela 17ª rodada. O jogo pode ter sido o último de Soteldo com a camisa santista.

 

O Santos aceitou uma proposta de 7 milhões de dólares (R$ 39,5 mi) do Al Hilal, da Arábia Saudita, por 100% dos direitos econômicos de Yeferson Soteldo. O pagamento seria feito em três partes: 5 milhões à vista, 1 milhão em 15 de julho de 2021 e 1 milhão em 15 de outubro de 2021.

 

Com o resultado, o Santos foi para 27 pontos, contra 16 do Coritiba, que aparece novamente dentro da zona de rebaixamento.

 

O Santos começou o jogo em cima do Coritiba e precisou de apenas cinco minutos para abrir o marcador. Soteldo acionou Felipe Jonatan pela esquerda. Ele cruzou na medida para Kaio Jorge, que se antecipou ao zagueiro para empurrar para o gol.

 

O Santos continuou mais eficiente e ampliou aos 26 minutos. O árbitro marcou pênalti após a bola bater no braço de Hugo Moura. Soteldo, que deve estar fazendo seu jogo de despedida do Santos - foi até o capitão santista -, bateu com muita categoria e fez 2 a 0.

 

No segundo tempo, o Coritiba voltou mais ligado, enquanto o Santos entrou para administrar o resultado.  Aos 28 minutos. Neilton ajeitou para Giovanni Augusto, que bateu com categoria para mandar no ângulo de João Paulo. Depois, o time paranaense foi para o abafa, mas o Santos se segurou para confirmar a vitória.

 

Na próxima rodada, o Santos visita o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro, no domingo (25), às 16h. Já o Coritiba enfrenta o Ceará no sábado (24), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Santos derrota Coritiba e volta a vencer em provável adeus de Soteldo Santos derrota Coritiba e volta a vencer em provável adeus de Soteldo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:52 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE