Por Redação Esporte Jundiaí, com informações do futebolpaulista.com.br


Demorou, mas o São Paulo enfim conseguiu vencer o Palmeiras atuando no Allianz Parque, casa alviverde. Neste sábado (10) a noite, o time do Morumbi venceu por 2 a 0, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Reinaldo e Vitor Bueno.

 

O retrospecto entre Palmeiras e São Paulo no Allianz Parque era extremamente positivo para o lado verde no clássico. Em nove jogos, o time alviverde havia vencido oito vezes. Houve um empate, quando a equipe tricolor eliminou o rival nos pênaltis no Paulistão do ano passado.

 

Com o resultado negativo, o Palmeiras ficou com os mesmos 22 pontos e aparece na quinta colocação. Em compensação, o São Paulo, com a excelente vitória fora de casa, chegou aos 26 pontos e pulou para o terceiro lugar –tem um ponto a menos que Atlético Mineiro e Flamengo.

 

O Palmeiras voltará a campo pelo Brasileirão já na próxima quarta-feira (14), quando enfrentará o Coritiba, às 18h, no Allianz Parque, em São Paulo.

 

Já o São Paulo, no mesmo dia terá pela frente o Fortaleza, às 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.