Por Thiago Olim - Foto: Thiago Olim

 

Os quatro semifinalistas da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista serão conhecidos neste domingo, quando ocorrem os quatro jogos da última rodada da primeira fase.

 

Apenas o Porto (13pts) tem vaga assegurada nas semifinais, enquanto Onze Garotos (12), Vai Quem Qué (12), Santo Antônio (11) e América da Vila (10) brigam pelas três vagas restantes. Todos somente dependem de si para se classificar.

 

Existe um confronto direto: às 10h30, no estádio jogam América da Vila Chacrinha e Onze Garotos. O vencedor se classifica e o derrotado pode sofrer a eliminação. Só que ambos podem se classificar com um empate – e isso pode ocorrer se no jogo das 8h30 no mesmo campo, o Santo Antônio perder do Real Marchetti.

 

Na Vila Cardoso, às 10h30, o Vai Quem Qué encara o Real Drago e com um empate conquista a sua classificação a semifinal sem depender de qualquer resultado. Mas se o Santo Antônio perder, o time já entra em campo qualificado. Antes, no mesmo local, às 8h30, o líder Porto enfrenta o Portugual e se vencer garante a 1ª colocação geral.