Por Thiago Olim - Foto: Thiago Olim

 

Foram conhecidos neste domingo os quatro semifinalistas da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Vai Quem Quer, Onze Garotos e Santo Antônio se juntaram ao Porto como os classificados, após a disputa da última rodada.

 

O Vai Quem Quer venceu o Real Drago por 4 a 2 e garantiu sua classificação. O Onze Garotos se classificou com empate sem gols contra o América da Vila Chacrinha. Quem quase ficou de fora foi o Santo Antônio – o time empatou por 1 a 1 com o já eliminado Real Marchetti, e somente não foi eliminado, justamente pelo empate do América.

 

Com isso, o Porto terminou em primeiro com 16 pontos, um ponto a mais que o vice-líder Vai Quem Quer. Em 3º ficou o Onze Garotos com 13 pontos. O Santo Antônio fechou o G-4 com 12 pontos, um ponto a mais que o América, que terminou em 5º, e conquistou uma “saborosa” classificação.

 

A classificação do Santo Antônio poderia ter sido “derretida” (ou seja, ter ido embora) caso o América tivesse ganho o jogo, já que neste caso, com o empate do “Santo”, pois aí os americanos terminariam em 3º, com Onze em 4º e o América na 5ª colocação.

 

Nas semifinais, o Porto enfrenta o Santo Antônio, enquanto Vai Quem Quer e Onze Garotos realizam o clássico do bairro São José nos playoffs. Datas, horários e locais dos jogos serão divulgados nesta semana pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista.

 

Última rodada da 1ª fase

Santo Antônio 1 x 1 Real Marchetti

América da Vila 0 x 0 Onze Garotos

Porto 2 x 0 Portugal

Real Drago 2 x 4 Vai Quem Qué

 

Classificação        PTS J

1   Porto            16  7

2   Vai Quem Qué     15  7

3   Onze Garotos     13  7

4   Santo Antônio    12  7

---------------------------          

5   América da Vila  11  7

6   Real Marchetti   5   7

7   Real Drago       4   7

8   Portugal         1   7

 

Semifinais

Porto x Santo Antônio (1º x 4º)

Vai Quem Qué x Onze Garotos (2º x 3º)