Stock Car: Guilherme Salas comenta ótimo final de semana em Mogi Guaçu - Esporte Jundiaí

Propagandas

Stock Car: Guilherme Salas comenta ótimo final de semana em Mogi Guaçu



Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

O jundiaiense Guilherme Salas teve um excelente final de semana em Mogi Guaçu quando terminou em 6º e 11º nas duas baterias da etapa ocorrida na cidade pela Stock Car. Salas comentou seu bom desempenho nas duas provas, sendo que na segunda bateria chegou a figurar em terceiro.

 

“Acho que tivemos um fim de semana bem legal aqui no Velocitta. Começamos fazendo diferentes testes no carro e os adversários devem ter achado que estávamos totalmente fora da briga. Na hora da tomada de tempos encaixamos o que a já imaginávamos ser bom e, com isso, consegui minha melhor posição de largada do ano. Nas corridas, adotamos uma estratégia de não abastecer na primeira corrida e, com isso, consegui terminar na sexta posição. Na segunda prova foi natural o meu pit ser um pouco mais demorado. Estamos evoluindo prova a prova e acredito que temos um bom caminho para desenvolver nas três pistas que ainda faltam para o fim da temporada”, comentou o Guilherme Salas.

 

Com 25 pontos conquistados neste fim de semana agora Guilherme Salas ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato empatado com Cacá Bueno. A próxima etapa da Stock Car será em Curitiba, exatamente daqui a três semanas. Uma das pistas que mais recebeu a categoria nos últimos anos receberá as disputas nos dias 7 e 8 de novembro.

Postar um comentário

0 Comentários