Por Thiago Olim - Foto: Arte Esporte Jundiaí

 

Novo treinador do N10 Jundiaí, assumindo o comando do time na última semana, o treinador Marquinhos estreou com derrota para o Indaiatuba por 3 a 1, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga Paulista de Futsal, no ginásio do Primavera, na última sexta-feira.

 

"Foi um jogo bom. Gostei do desempenho da equipe, porque os garotos se portaram muito bem em quadra. Além do que construímos durante a semana, vale lembrar que um trabalho já era feito e nós estamos recomeçando de uma maneira diferente”, disse, via material enviado pela assessoria de imprensa.

 

“Fico feliz porque nossos jogadores desempenharam bem em quadra, apesar do resultado adverso. Com mais trabalho e comprometimento, vamos melhorando aos poucos", comentou Marquinhos.

 

Autor do gol do N10 Jundiaí na partida, Cebola avaliou o segundo jogo da equipe na competição, onde acumula duas derrotas. "A expectativa é boa para buscarmos nossa primeira vitória logo e brigar por uma vaga na próxima fase. Estamos evoluindo e tivemos um jogo bom, com grandes oportunidades de fazer gols”, disse.

 

“Infelizmente no futsal o que muitas vezes define são os detalhes. Não esquecendo de dar os méritos ao adversário, que teve seu goleiro em uma ótima noite aqui em Jundiaí", contou o atual camisa 5, também em material enviado pela assessoria de imprensa.

 

A próxima partida do N10 Jundiaí será no dia 7 de outubro, quando atua fora de casa, contra Hortolândia. O jogo tem inicio programado para às 19h.