Técnico Marquinhos comenta primeira vitória do N10 Jundiaí na Liga


Por Redação Esporte Jundiaí 


O N10 conquistou na última quarta-feira a sua primeira vitória da Liga Paulista de futsal ao ganhar de Hortolândia por 6 a 2, fora de casa. O treinador Marquinhos comentou com entusiasmo sobre o resultado.

 

“Precisávamos desta vitória para coroar o trabalho que a gente vem fazendo. Foi importante para deixar o ambiente mais leve para conseguirmos trabalhar nessa semana cheia que teremos pela frente. Temos que agradecer aos garotos pela disposição. Foram muito bem e seguiremos trabalhando para melhorar cada vez mais”, disse em release enviado pela assessoria de imprensa.

 

"Conseguimos superar nosso adversário e também o calor aqui no ginásio de Hortolândia. A sensação térmica era próxima de 40 graus. Impomos o ritmo forte que estamos apresentando nos treinos e agora é continuar nesse caminho, que os bons resultados chegam", disse Leandro Rosa.

 

O N10 volta a quadra no dia 16 de outubro, contra o Pulo de Campinas, no ginásio da Associação Primavera de Esportes, a partir das 19h30, pela quarta rodada da primeira fase.

Técnico Marquinhos comenta primeira vitória do N10 Jundiaí na Liga Técnico Marquinhos comenta primeira vitória do N10 Jundiaí na Liga Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5