Por Redação Esporte Jundiaí 


O N10 conquistou na última quarta-feira a sua primeira vitória da Liga Paulista de futsal ao ganhar de Hortolândia por 6 a 2, fora de casa. O treinador Marquinhos comentou com entusiasmo sobre o resultado.

 

“Precisávamos desta vitória para coroar o trabalho que a gente vem fazendo. Foi importante para deixar o ambiente mais leve para conseguirmos trabalhar nessa semana cheia que teremos pela frente. Temos que agradecer aos garotos pela disposição. Foram muito bem e seguiremos trabalhando para melhorar cada vez mais”, disse em release enviado pela assessoria de imprensa.

 

"Conseguimos superar nosso adversário e também o calor aqui no ginásio de Hortolândia. A sensação térmica era próxima de 40 graus. Impomos o ritmo forte que estamos apresentando nos treinos e agora é continuar nesse caminho, que os bons resultados chegam", disse Leandro Rosa.

 

O N10 volta a quadra no dia 16 de outubro, contra o Pulo de Campinas, no ginásio da Associação Primavera de Esportes, a partir das 19h30, pela quarta rodada da primeira fase.