Treinador comemora classificação antecipada do N10 Jundiaí na Liga Paulista



Por Thiago Olim - Foto: Divulgação - Lucas Damasceno / O Câmera Arts

 

O N10 Jundiaí conquistou na sexta-feira (23) a terceira vitória seguida na Liga Paulista de Futsal. Com o resultado, vitória por 3 a 1 sobre o Hortolândia jogando em casa, no ginásio da Associação Primavera de Esportes, os comandados do treinador Marquinhos Silva garantiram vaga na segunda fase do torneio, que comemorou muito o resultado.

 

“Uma partida disputadíssima aqui em Jundiaí. A atuação do nosso adversário valorizou ainda mais nossa vitória.  Os jogadores estão realmente de parabéns, porque garantimos vaga na próxima fase com uma rodada de antecedência. Assim, temos uma semana inteira para trabalhar para o jogo contra o Indaiatuba e decidir qual equipe ficará em segundo lugar no grupo", disse o treinador Marquinhos, em entrevista enviada via assessoria de imprensa.

 

O goleiro Blade comentou o triunfo sobre o lanterna da chave. “Foi um jogo que para nós foi encarado como uma final. Saímos com o resultado positivo e, particularmente, fico bastante feliz por ter ajudado muito minha equipe, com grandes defesas”, avaliou o camisa 21.

 

Após bater na porta em 2019, seu ano de estreia na Liga Paulista de Futsal, e não conseguir passar para a segunda fase naquela oportunidade, desta vez o N10 Jundiaí fez bonito com a classificação antecipada.

 

Com as cinco de seis partidas da primeira fase realizadas, o grupo 3 tem o N10 Jundiaí na terceira colocação, com 9 pontos. O time jundiaiense está empatado com o AD Indaiatuba, porém atrás no saldo de gols. O Pulo Futsal, que sofreu sua única derrota para o N10 Jundiaí, lidera com 12 pontos, enquanto o Hortolândia é o lanterna, sem ter conquistado nenhum ponto.

Treinador comemora classificação antecipada do N10 Jundiaí na Liga Paulista Treinador comemora classificação antecipada do N10 Jundiaí na Liga Paulista Reviewed by Thiago Batista on 18:30 Rating: 5