Última rodada da Série A3 tem quatro equipes lutando contra o rebaixamento - Esporte Jundiaí

Propagandas

Última rodada da Série A3 tem quatro equipes lutando contra o rebaixamento


Por Redação Esporte Jundiaí

 

A Série A3 do Paulistão terá sua última rodada disputada neste sábado (10), com todos os jogos ocorrendo simultaneamente às 15h. Os sete primeiros classificados já estão definidos. Outras cinco equipes disputam as vagas restantes, enquanto quatro times jogam para escapar do rebaixamento.

 

Os sete primeiros colocados já estão com o posicionamento encaminhado. O Noroeste já tem a liderança confirmada, enquanto Esporte Clube São Bernardo, Comercial e Capivariano disputam o segundo lugar. Já Velo Clube e Linense têm uma pequena possibilidade de terminarem em quarto e decidir as quartas de final em casa. O Batatais é o sétimo colocado e, na melhor das hipóteses, subirá para a quinta colocação.

 

Na disputa pela última vaga nas quartas de final, o Nacional é quem tem a vantagem. Com 18 pontos, o time da capital depende de uma vitória simples contra o Primavera. Em caso de empate, só perderá a vaga se o Olímpia (16 pontos) vencer.

 

Desportivo Brasil, Rio Preto e Primavera ainda sonham com a classificação. Com 15 pontos, eles dependem de o Primavera vencer o Nacional e o Olímpia tropeçar. Se Desportivo Brasil ou Rio Preto também vencerem, a decisão vai para o saldo de gols. Com saldo -1, o Desportivo Brasil tem a vantagem. O Rio Preto tem -4 e o Primavera -6.

 

Sobrevivência

Quatro equipes estão ameaçadas de rebaixamento e disputam a permanência na divisão, sendo que haverá um confronto direto entre Barretos e Marília. Ambos estão fora da zona de rebaixamento e dependem apenas de si. O segundo joga pelo empate, enquanto o primeira precisa de uma vitória simples para escapar. Por conta disso, o Grêmio Osasco também joga por uma vitória simples para escapar. Já o Paulista só conseguirá evitar o rebaixamento caso vença o seu jogo e Barretos e Grêmio Osasco no máximo empatem.

 

Os jogos da última rodada:

 

Velo Clube x Paulista

Barretos x Marília

Linense x Rio Preto

Capivariano x EC São Bernardo

Comercial x Batatais

Desportivo Brasil x Olímpia

Noroeste x Grêmio Osasco

Nacional x Primavera

 

TIMES QUE LUTAM CONTRA O REBAIXAMENTO NA ÚLTIMA RODADA

#   EQUIPE       PG  V   SG

13  Marília      15  3   -1

14  Barretos     13  3   -9

------------------------------

15  Osasco       12  3   -10

16  Paulista     11  3   -13

Postar um comentário

0 Comentários