Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

O técnico do Atlético Goianiense, Vagner Mancini (ex-Paulista) valorizou o empate diante do Fortaleza, dirigido por Rogério Ceni na noite deste domingo (4). Em coletiva após a partida, o comandante disse que este foi o jogo de maior dificuldade da equipe rubro-negra na competição até agora.

 

“As duas equipes se espelharam taticamente e foi um jogo de xadrez. Quem errasse, levaria o gol. Então pela superioridade em boa parte do segundo tempo do Fortaleza, acho que nós somamos um ponto importante”, avaliou.

 

Este foi o quarto jogo seguido do Atlético sem vitória. Nas últimas partidas, foram três empates e uma derrota na competição nacional. Na opinião do técnico Vágner Mancini, a equipe poderia estar com mais pontos do que os atuais 14 conquistados. “Acho que o Atlético está jogando bem e merecia mais do que 14 pontos. Nós chegamos em um momento do campeonato onde já começa a ter o desgaste físico de todos os atletas e a gente vai ter que ir fazendo as trocas, e as trocas estão sendo feitas. Hoje o João Victor jogou de lateral, o Oliveira entrou na zaga, o Natanael tem entrado sempre que pode, o Matheuzinho, enfim, hoje eu tenho não só 11 jogadores”, finalizou.