Wagner Lopes projeta sucesso de Mancini no Corinthians


Por Thiago Olim - Foto: Divulgação

 

Wagner Lopes coleciona bons trabalhos em comissões técnicas e um momento inesquecível ao lado de Vagner Mancini, atual comandante do Corinthians. A dupla, no início da carreira técnica de ambos, faturou o título da Copa do Brasil pelo Paulista de Jundiaí. Na ocasião, Lopes era auxiliar de Mancini.

 

“Foi muito boa, nós jogamos no Japão juntos e fomos campeões juntos. Depois disso, a gente não se encontrou mais. A gente voltou a se encontrar quando ele foi trabalhar no Paulista. O engraçado é que eu sempre falava com ele que um dia ele seria treinador e eu seria o auxiliar, isso na brincadeira, mas acabou acontecendo. Tivemos a felicidade logo no primeiro ano, em 2005, conseguimos o feito memorável da Copa do Brasil. O Paulista era um time de Série D e foi uma alegria muito grande, uma conquista muito bonita”, disse em entrevista ao site Goal.

 

Sem clube no momento, ele acredita que Mancini fará bastante sucesso no Timão. “Vagner é um cara muito profissional, ele está no futebol há tempos. Foi jogador e já está desde 2004 como treinador principal. É um cara muito experiente, já teve muito sucesso como treinador. Santos, Cruzeiro, Grêmio, Botafogo... tem muita facilidade, é muito bom como treinador. É claro que não é de uma hora para outra. Mas acho que ele vai aproveitar essa oportunidade sim. Tem tudo para fazer um grande trabalho”, declarou.

Wagner Lopes projeta sucesso de Mancini no Corinthians Wagner Lopes projeta sucesso de Mancini no Corinthians Reviewed by Thiago Batista on 21:00 Rating: 5