PUBLICIDADE

Zuffo: “Ninguém sabe da onde saiu essa informação que foi arquivado”

PUBLICIDADE


Por Thiago Olim - Foto: Divulgação


A investigação sobre a suposta manipulação de resultados da Série A3, que envolve também o Paulista, especialmente o jogo Paulista 2 x 3 Olímpia, foi tema da live / coletiva de imprensa desta sexta-feira (começo da noite), onde estiveram o presidente do Paulista, Rodrigo Alves, e o diretor jurídico do clube, Marco Zuffo. Na coletiva, Zuffo disse claramente que o caso, que rendeu uma punição administrativa ao Paulista e ao lateral-esquerdo Samuel, ainda não foi encerrado.

 

“Ninguém sabe da onde saiu essa informação que foi arquivado. Eu como diretor jurídico do Paulista, que não tem uma situação oficial. Talvez extra-oficial. Mas o Paulista hoje não temos uma situação oficial sobre o recurso que entramos e conseguimos o arquivamento”, disse por volta dos 4/5 minutos da live.

 

E a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmou a informação que a investigação ainda não foi encerrada, conforme resposta por e-mail da assessoria de imprensa (resposta chegou às 20h57 para a reportagem do Esporte Jundiaí).

 

“O caso é investigado por meio de inquérito policial, com natureza “manipulação de resultado”, pela Drade (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva - que cuida dos casos de suposta manipulação da 12ª rodada da 1ª fase da A3). A autoridade policial e a equipe da delegacia especializada estiveram em Jundiaí e tomaram depoimentos dos atletas e dirigentes do clube”, diz trecho da nota.

 

“Também está em andamento a investigação sobre o atleta citado pela reportagem (nota da redação: quando perguntamos sobre o caso de aliciamento a um jogador do Paulista, no dia da partida em Porto Feliz, que teve boletim de ocorrência registrada no 4º Distrito Policial). As diligências prosseguem para esclarecimento de todos os fatos”, conclui a nota.

 

Até a conclusão desta reportagem, procuradas as assessoria de imprensa da Federação Paulista de Futebol e da SportRadar não responderam os questionamentos feitos pela reportagem sobre o tema.

 

Zuffo: “Ninguém sabe da onde saiu essa informação que foi arquivado” Zuffo: “Ninguém sabe da onde saiu essa informação que foi arquivado” Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:58 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE