América Mineiro prorroga contrato de Marcelo Toscano, ex-Paulista - Esporte Jundiaí

Propagandas

América Mineiro prorroga contrato de Marcelo Toscano, ex-Paulista

O América Mineiro anunciou no começo desta semana a prorrogação do contrato do atacante Marcelo Toscano, revelado nas categorias de base do Oayulista. Com a pandemia do novo coronavírus e o prolongamento da temporada até fevereiro de 2021, o Coelho acertou a permanência do atleta no grupo comandado pelo técnico Lisca, que está na disputa das semifinais da Copa do Brasil e briga pelo acesso na Série B do Brasileiro.

Marcelo Toscano, de 35 anos, teve o contrato ampliado até o fim da temporada - a Série B terá a 38ª e última rodada em 30 de janeiro, quando o América enfrentará o Avaí, no Independência.

Em sua terceira passagem pelo Coelho, o atacante tem 92 partidas e 20 gols pelo clube. Em 2020, ele já entrou em 25 vezes e deixou a marca em quatro ocasiões.

Marcelo Toscano é importante opção para Lisca no banco de reservas. Ele fez o gol da vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, em São Paulo, decisivo para a classificação do América às quartas de final da Copa do Brasil. No jogo da volta, no Independência, o Coelho avançou com empate em 1 a 1. Na Série B, o atacante deixou a marca duas vezes e contribuiu para triunfos do time mineiro.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários