Após derrota, Samuel Xavier pede maior cobrança interna dentro do Ceará

O Ceará saiu derrotado de campo neste sábado, 14, pela 21ª rodada do Brasileirão. Contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, o Vovô perdeu por 4 a 2. É a segunda derrota seguida do alvinegro, somando jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão. Somando os confrontos, foram sete gols sofridos. Após o revés contra o Tricolor Gaúcho, o lateral-direito Samuel Xavier, revelado no Paulista, disse que precisa de maior cobrança interna.

"A gente começou muito mal. Tínhamos que ter pressionado mais. Não conseguimos, tomamos gols. Quando começamos a acertar, após o nosso gol, levamos o terceiro. A gente tem que se cobrar no vestiário, para poder melhorar na Copa do Brasil, contra o Palmeiras", disse.

A derrota manteve o Ceará na 13ª colocação do Brasileirão, com 24 pontos, uma posição abaixo da zona de classificação para a Copa Sul-Americana e quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, 18, pela partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, na Arena Castelão, às 19 horas. Na ida, o Vovô perdeu por 3 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

Após derrota, Samuel Xavier pede maior cobrança interna dentro do Ceará Após derrota, Samuel Xavier pede maior cobrança interna dentro do Ceará Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:00 Rating: 5