Atuando em Jarinu, Bragantino chega as 4ªs de final do Aspirantes

Atuando em Jarinu, o Bragantino estará presente nas quartas de final do Campeonato Brasileiro de aspirantes. O time conquistou a classificação nesta quinta-feira ao empatar com o Grêmio por 2 a 2, em Eldorado do Sul, próximo a Porto Alegre.

Com o resultado, o Braga chegou aos 10 pontos, e a combinação da rodada deixou o time em quarto lugar na chave conquistando assim a sua qualificação a próxima etapa.

Na segunda fase, o Bragantino fará parte do grupo D, onde enfrentará todos os times que integravam o grupo B. Assim seus rivais serão Corinthians (1º com 13 pontos), Fluminense (2º com 11) e Juventude (3º com 11). A disputa será dentro da chave em turno e returno e os dois melhores avançam para semifinal.

Jogando quatro vezes em Jarinu na primeira fase, o Bragantino venceu o Santos (2 a 0) e o Sampaio Correa (1 a 0) e perdeu de Paysandu (2 a 1) e do Vila Nova (3 a 2).


Por Thiago Batista de Olim

Atuando em Jarinu, Bragantino chega as 4ªs de final do Aspirantes Atuando em Jarinu, Bragantino chega as 4ªs de final do Aspirantes Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:00 Rating: 5