Três paulistas entraram em campo neste domingo (8) pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras venceu o Vasco fora de casa por 1 a 0 e encostou nos líderes, enquanto Bragantino e Santos empataram por 1 a 1 em Bragança Paulista. No Mineirão, o Atlético-MG não deu chances ao Flamengo e ganhou por 4 a 0.


Vasco 0 x 1 Palmeiras

Com um gol do artilheiro Luiz Adriano, que aproveitou rebote do pênalti desperdiçado por ele mesmo, o Palmeiras emplacou a terceira vitória seguida no campeonato ao ganhar do Vasco da Gama-RJ, por 1 a 0, em São Januário.

A trinca fez o time comandado pelo português Abel Ferreira chegar aos 31 pontos e subir para a sexta colocação, entrando de vez na briga pelo título. O Palmeiras tem um jogo a menos que o líder Internacional, que tem 36 pontos.


Bragantino 1 x 1 Santos

No estádio Nabi Abi Chedid, o Santos saiu na frente com gol do venezuelano Soteldo, mas o Bragantino foi buscar o empate já nos acréscimos em cabeçada do zagueiro Léo Ortiz. Assim, a partida terminou 1 a 1.

O Santos tem os mesmos 31 pontos do Palmeiras, mas caiu para a sétima colocação por causa dos gols pró (28 a 21). Já o Bragantino chegou aos 20 pontos e deixou a zona de rebaixamento, subindo para o 16º lugar.


Atlético-MG 4 x 0 Flamengo

No duelo entre duas equipes que estão no G-4 do Brasileirão, o Atlético-MG foi superior ao Flamengo em casa e venceu a partida realizada neste domingo (8) por 4 a 0. Os gols do Galo foram marcados por Eduardo Sasha (duas vezes), Keno e Matías Zaracho. Com a goleada, os mineiros ultrapassaram o rival na tabela. Agora, o time alvinegro é o vice-líder da competição, com 35 pontos. O Mengo tem a mesma soma, mas caiu para o terceiro lugar.


Por Redação Esporte Jundiaí