Lutando para se manter vivo na Série B1 do Paulistão, o Flamengo de Guarulhos confirmou, na noite desta quarta-feira (5), a contratação do meio-campista Carlinhos, que se mostrou bastante contente com a transação. O jogador começou a sua carreira no Paulista, e ano passado fez parte do elenco campeão da ‘Bezinha’ pelo Tricolor.

Carlos Alexandre Cesario dos Santos, 23, é cria do Paulista, pelo qual marcou três gols em 17 jogos na campanha do título tricolor na Bezinha de 2019. Disputou as duas últimas edições do Paulista A3 pelo Capivariano - nesses anos, foram dois tentos em 14 duelos.

“É um prazer enorme vestir essa camisa, vou honrar ela desde o primeiro minuto de jogo até o dia que eu ficar aqui. Já joguei contra o Flamengo nos anos anteriores pelo Paulista de Jundiaí e sei o peso que é jogar aqui”, contou o meio-campista, lembrando das semifinais, quando definiram o acesso do Galo na oportunidade.

Após seis rodadas da primeira fase, o Corvo aparece na quinta e última colocação do Grupo 5, com quatro pontos, e volta a campo no sábado (7), às 15h, no Chico Vieira, em Itapira, diante da Itapirense, quarto lugar, também com quatro - a diferença entre eles é saldo de gols: -1 contra -2. Amparo, com dez, e Guarulhos, com nove, e Brasilis, com seis, estão à frente.

 

Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação - Gustavo Amorim