A atuação do Corinthians no empate em 0 a 0 com o Grêmio, foi uma das melhores do time na temporada, nem tanto pela qualidade técnica, mas pela postura de superação dentro de campo. Os jogadores, que viveram aquilo por 90 minutos, sabem que tiveram uma apresentação heroica e saíram de campo satisfeitos com o resultado. Um deles foi Cássio, que exaltou a postura de seus companheiros dentro de campo e fez elogios ao ex-treinador do Paulista, Vagner Mancini, que comanda o time corintiano neste momento.

“Mancini só tenho a elogiar, é um cara bacana, trabalho muito bom, tanto o Mancini quanto o Anderson (Batatais), tem nos ajudado muito, tem agregado, agora teremos mais tempo para continuar trabalhando, tentar evoluir em outras circunstâncias, situações, mas vamos passo a passo, temos um jogo contra o Coritiba na quarta-feira, fazer um grande jogo, buscar uma grande vitória para começar a subir na tabela e dar sequência a esse trabalho”, afirmou.

O Timão volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, pela 23ª rodada do Brasileirão-2020. O Alvinegro é o 13º na tabela com 26 pontos, dois a mais do que o primeiro clube no Z4.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação