Em mais uma partida válida pelas semifinais do Brasileirão Feminino da Série A1 disputada neste domingo (8), Palmeiras e Corinthians fizeram um clássico tenso e equilibrado no Allianz Parque, em São Paulo (SP). No fim das contas, empate em 0 a 0 no duelo da ida e decisão em aberto. O time alviverde é dirigido por Ricardo Belli, treinador que comandou o sub-20 do Paulista por duas partidas no Estadual de 2017.

As duas equipes vão entrar em campo novamente pela vaga na grande final no dia 16 (segunda-feira), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), às 19 horas. Quem vencer estará na decisão do Brasileirão Feminino da Série A1. Em caso de novo empate, a vaga na final será definida nas penalidades.

Mais cedo, em Barueri, o São Paulo acabou superado pelo Avaí/Kindermann, pelo placar de 3 a 1. A partida de volta do duelo entre Avaí/Kindermann e São Paulo será no sábado, dia 14, às 14h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O time catarinense pode perder até por um gol de diferença que estará na decisão. Já o São Paulo precisa de uma vitória por três gols. Em caso de triunfo do Tricolor por dois tentos, a vaga será definida nas penalidades.

 

Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação – Fábio Menotti / SE Palmeiras