Com polêmica do VAR, São Paulo empata com Ceará (se não anular) - Esporte Jundiaí

Propagandas

Com polêmica do VAR, São Paulo empata com Ceará (se não anular)

O São Paulo voltou entre aspas a vacilar na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Visitando o Ceará nesta quarta-feira, na Arena Castelão, em duelo atrasado válido pela 16ª rodada, o time comandado por Fernando Diniz até saiu na frente em um bom início de jogo, mas cedeu o empate na etapa complementar e teve de se conformar com a igualdade em 1 a 1. Só que o jogo ficou marcado pela polêmico do VAR, em um lance que pode causar até mesmo a anulação da partida – com isso o jogo seria “inexistente”, seria disputado novamente.

Diego Costa balançou as redes para o Tricolor. Léo Chú igualou para o Vozão.

A partida entre Ceará e São Paulo foi marcada por uma polêmica envolvendo o VAR. Aos 12 minutos do segundo tempo, Pablo, impedido, balançou as redes para o Tricolor. O auxiliar levantou a bandeira, porém, após revisão do VAR, o lance foi considerado normal, e a partida foi reiniciada.

De acordo com a regra, o árbitro não pode mudar sua decisão sobre qualquer lance após o jogo recomeçar. Mas, depois de o Ceará dar o pontapé inicial, o VAR voltou a chamar o juiz Wagner do Nascimento Magalhães, revendo a decisão e concordando em anular o gol de Pablo. O São Paulo pode entrar com pedido de anulação da partida e pela regra do futebol pode conseguir êxito. Aguardar cenas dos próximos capítulos.

 

Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários