Com “sede” em Jarinu, feminino do Bragantino chega a semi do Paulista - Esporte Jundiaí

Propagandas

Com “sede” em Jarinu, feminino do Bragantino chega a semi do Paulista

Os dois primeiros semifinalistas do Paulistão feminino foram conhecidos nesta quinta-feira (26) com a disputa de duas partidas da rodada de volta das quartas de final. O Bragantino, que na competição atua em Jarinu, desbancou o São Paulo “de Cotia”, ao empatar por 1 a 1 e a Ferroviária voltou a vencer o Taubaté.

Depois de ter feito jus ao fator casa e vencido o jogo de ida por 1 a 0 na semana passada, o Bragantino até saiu em desvantagem, mas conseguiu empatar por 1 a 1 com o São Paulo, no estádio Laudo Natel, em Cotia e garantiu a classificação. Giovana fez para as donas da casa e Rosani, de pênalti, no segundo tempo, deixou tudo igual.

Um pouco antes, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária entrou em campo com boa vantagem, pois venceu o primeiro jogo diante do Taubaté por 4 a 1. Mesmo assim, conseguiu outro triunfo, desta vez por 1 a 0, com um golaço de Amanda, em chute de fora da área, no segundo tempo. O Taubaté até teve boas chances, como o chute no travessão de Ionara, mas não conseguiu reverter a situação.

Outros dois jogos fecham as disputas da rodada de volta das quartas de final do Paulistão Feminino na sexta-feira (27) e no sábado (28). O Corinthians está em vantagem em cima do Santos ao ter vencido por 5 a 2 e o Palmeiras também está em situação confortável depois de bater o São José no duelo de ida por 2 a 0.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários