Conselho fiscal reprova venda de zagueiro jundiaiense, que assim fica no Santos

O conselho deliberativo do Santos rejeitou a venda do zagueiro jundiaiense Lucas Veríssimo ao Benfica de Portugal. A votação foi definida por ampla maioria nesta terça-feira, em reunião virtual. A proposta era de 6,5 milhões de euros (R$ 41,1 milhões) e a quantia seria paga em cinco parcelas.

Caso o Santos vendesse Veríssimo, o clube tentaria o adiantamento do dinheiro à vista através de um banco europeu – o Peixe detém 85% dos direitos econômicos.

Rollo também mostrou a proposta do Al Nassr-SAU (R$ 32 milhões à vista), que era mais vantajosa para o Santos, mas Veríssimo não se animou. Recentemente, o zagueiro teve direito de imagem adicionado em seus vencimentos e renovou com o clube até 2025.

Lucas Veríssimo é visto como um dos pilares de Cuca, mas a diretoria santista busca verbas para sanar as dívidas com o elenco e também com o Atlético Nacional em relação à contratação de Felipe Aguilar, em 2019. Além disso, o camisa 28 do Peixe vê no Benfica a oportunidade de ser convocado à Seleção Brasileira.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

Conselho fiscal reprova venda de zagueiro jundiaiense, que assim fica no Santos Conselho fiscal reprova venda de zagueiro jundiaiense, que assim fica no Santos Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:00 Rating: 5