A Copa Paulista começou na tarde desta quarta-feira (4) com nove jogos e apenas três não terminaram com vencedores. O destaque foi a vitória expressiva da Portuguesa sobre o Guarani, por 5 a 0, em pleno Brinco de Ouro da Princesa. Um dos gols foi marcado por Raphael Martinho, que passou pelas categorias de base do Paulista.

O resultado deixa a Portuguesa na liderança do Grupo 5 por causa do saldo de gols, já que o Nacional tem os mesmos três pontos depois de ter feito o dever de casa e vencido o Água Santa, por 2 a 1, de virada, no Nicolau Alayon.

Em uma partida eletrizante, a Portuguesa Santista contou com três gols de Oller para ganhar da Ponte Preta, por 3 a 2, no Ulrico Mursa, e assumir a liderança isolada do Grupo 4, que ainda teve o empate entre Juventus e São Bernardo, por 1 a 1, na Rua Javari.

Atual vice-campeão, o XV de Piracicaba começou com o pé direito ao vencer o Primavera, por 2 a 1, no Ítalo Mário Limongi. Pelo mesmo placar o Osasco Audax bateu a Internacional de Limeira, por 2 a 1, no José Liberatti. Esses jogos foram válidos pelo Grupo 3.

No Grupo 2, Comercial e Ferroviária empataram por 1 a 1 no Palma Travassos. No Benito Agnello, Velo Clube e Atibaia também ficaram no empate, pelo mesmo placar.

O Novorizontino foi até São José do Rio Preto e ganhou do Rio Preto, por 2 a 1, assumindo a liderança do Grupo 1. Nesta quinta-feira, Marília e Botafogo se enfrentam no Bento de Abreu Sampaio Vidal a partir das 17h.

 

Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação