O Marília é o quinto time garantido nas oitavas de final da Copa Paulista de futebol. A classificação veio na tarde deste sábado (21), quando dois jogos abriram a quinta e penúltima rodada. Portuguesa, Portuguesa Santista, São Bernardo e XV de Piracicaba já estavam confirmados.

Com dois gols de Gustavo Nescau e um de Luan Gama, o Marília venceu o Novorizontino por 3 a 0 no Bento de Abreu e assumiu a liderança do Grupo 1, deixando para trás o Botafogo, que enfrenta o Rio Preto dora de casa. O time de Novo Horizonte é o terceiro colocado, com cinco pontos.

No estádio Ulrico Mursa, Portuguesa Santista e São Bernardo ficaram no empate por 1 a 1 em um confronto direto pela liderança do Grupo 4. Isso porque os dois times já entraram em campo classificados para as oitavas de final.

A Portuguesa Santista segue na liderança, com dez pontos, um a mais que o vice-líder São Bernardo. Ainda pelo Grupo 4, Juventus e Ponte Preta fazem um duelo direto no domingo (4), na Rua Javari. Ambos estão com dois pontos.


Por Redação Esporte Jundiaí