Novo integrante da Série A2 do próximo ano, o Velo Clube arrancou um bom resultado, ao empatar com a Ferroviária, em Araraquara por 1 a 1, nesta terça-feira. O destaque do jogo foi um ex-jogador do Paulista: Rodolfo, que disputou os quatro jogos finais da A3 pelo Tricolor, marcou o gol do time de Rio Claro.

O tento de Rodolfo ocorreu aos 40 minutos do primeiro tempo. Logo depois, aos 45, de pênalti, Ednei, empatou para a Ferroviária.


Outros jogos

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Marília fez um bom segundo tempo e conseguiu virar para cima do Novorizontino, vencendo pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, time visitante soma os três primeiros pontos, ficando empatado com o adversário e com o Botafogo de Ribeirão nas primeiras colocações do Grupo 1.

Já no Major Levy Sobrinho, a Inter de Limeira fez jus ao fator casa e venceu o Primavera, de virada, pelo placar de 2 a 1. Janderson abriu o placar para o time de Indaiatuba, enquanto Hugo e Jean Pablo, de pênalti, viraram para os mandantes. Com isso, o time limeirense soma os três primeiros pontos e o tricolor segue zerado.


Por Thiago Batista de Olim