Em jogo muito movimentado, com virada e sete gols, o Botafogo venceu o Marília por 4 a 3, nesta quinta-feira (5), no estádio Bento de Abreu, na estreia das equipes pela Copa Paulista. Dudu Hatamoto, duas vezes, João Victor e Emerson marcaram para os visitantes, enquanto Jean Carlos e Geninho, em duas oportunidades, fizeram para os mandantes.

Os gols do jogo foram de Jean Carlos, Geninho – zagueiro marcando duas vezes para o MAC; enquanto Dudu Hatamoto – duas vezes, João Victor e Emerson fizeram para o Botinha. O volante Calabres foi expulso na reta final do segundo tempo deixando a equipe de Ribeirão Preto com um homem a menos.

Com o resultado, o Botafogo chega à vice-liderança do Grupo 1, com três pontos, mesma pontuação do líder Novorizontino, mas atrás no saldo de gols (dois contra um). O Marília é o terceiro colocado, sem pontuar.

Pela segunda rodada da Copa Paulista, o Marília visita o Novorizontino na próxima terça-feira (10), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 15h. O Botafogo recebe o Rio Preto na quarta-feira (11), às 15h, no Estádio Santa Cruz.

 

Por Redação Esporte Jundiaí