Corinthians empata sem gols no Brasileirão feminino e masculino - Esporte Jundiaí

Propagandas

Corinthians empata sem gols no Brasileirão feminino e masculino

Torcedor do Corinthians teve dois jogos nesta noite de domingo para curtir, vibrar e também passar raiva. Dois confrontos importantes e profissionais. As equipes masculina e feminina obtiveram no fim o mesmo placar: 0 a 0. As meninas ficaram na igualdade com o Avaí Kindermann pelo primeiro jogo da decisão do Brasileirão, em partida que ocorreu em Florianópolis. Os homens empataram com o Grêmio pela 22ª rodada do Brasileirão, em duelo que ocorreu em São Paulo.

A situação melhor é do Corinthians feminino, já que com uma vitória simples no segundo jogo da final, no dia 6 de dezembro, às 20h, em São Paulo conquista o título da competição pelo segundo ano seguido.

Na partida no Sul, as meninas do Corinthians tiveram diversas oportunidades do gol, mas desperdiçaram na frente do gol, o que poderia ter feito a equipe ter uma situação melhor ainda para o segundo jogo da decisão.

O time masculino do Corinthians diferentemente das mulheres não tem chance alguma de taça (ou alguém acredita nisso?) e está brigando para não ser rebaixado para Série B do Brasileirão.

E no jogo o ponto conquistado pode ser valorizado como vitória, já que a equipe teve expulsos Marllon e Otero durante o jogo, e nos 20 minutos finais jogou com nove atletas em campo.

A equipe de Vagner Mancini soma 26 pontos, dois acima do Atlético-GO que está dentro da zona de rebaixamento. O próximo jogo dos homens será na quarta-feira, às 21h30, contra o Coritiba, fora de casa.

 

Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação - CBF

Postar um comentário

0 Comentários