Começou no último final de semana a fase classificatória da Liga Paulista de futsal junior, com a presença de equipes de Jundiaí em quadra. Cefa e CT Falcão 12 Jundiaí conseguiram resultados positivos.

Cefa, que tem parceria com a Associação Primavera de Esportes, enfrentou Guarulhos, fora de casa, e obteve duas vitórias: 8 a 2 no sub-11 e 4 a 2 no sub-15. A equipe jundiaiense perdeu do rival no sub-17 por 4 a 3, mas empatou no sub-13 por 2 a 2.

O CT Falcão 12 Jundiaí enfrentou o Desportivo Mogiano, fora de casa, e venceu três confrontos: 9 a 3 no sub-11, 7 a 0 no sub-13 e 5 a 2 no sub-15. No sub-17, CT e Mogiano ficaram no 1 a 1.

Segundo a tabela da Liga Paulista de Futsal junior, em seu site, no sábado, dia 14, no Romão de Souza, o CT Falcão enfrenta o Desportivo Mogiano, nas categorias sub-11, 13, 15 e 17, e no domingo dia 15 – dia das eleições, o time jundiaiense encara a Wimpro, em Guarulhos. Só que o CT Falcão informou logo depois da publicação da matéria que o jogo de sábado contra o Mogiano será remarcado para uma nova data.

A Cefa volta a atuar no dia 21 de novembro, quando encara Santo André, no ginásio da Associação Primavera de Esportes, apelidada de Arena Primavera no site da LPF.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação – Liga Paulista de Futsal