Um ex-Paulista criticando um ex-Paulista. É isso que ocorreu nesta semana. Critico constante do trabalho do técnico Fernando Diniz, campeão da Copa Paulista pelo Tricolor de Jundiaí em 2011, e atualmente à frente do São Paulo, Neto, ex-jogador do Paulista no fim da década de 90, iniciou o programa Os Donos Da Bola, de quinta-feira (5), falando sobre a eliminação do tricolor paulista na Copa Sul-Americana.

“Uma parte da imprensa coloca o Fernando Diniz como gênio. Eu não coloco você como um gênio, coloco você como uma lâmpada. Por que perder uma classificação para o Lanús fazendo quatro gols… Mas você tomou seis! Isso só do Lanús. Na Copa do Brasil (contra o Fortaleza), você tomou mais seis! A sua defesa é horrível. Quando você coloca o Arboleda é pecado demais”, criticou Neto.

Neto ainda chamou atenção para a falta de regularidade nas atuações da equipe de Diniz e aproveitou para cutucar os defensores do trabalho do técnico.

“Qual o lado bom seu? Fez os quatro gols, classificou na Copa do Brasil, mas é um absurdo. Vocês ganham do Flamengo e perdem a classificação para o Lanús? A imprensa está errada então, aqueles que criticam? Me parece que você é o Papai Noel da imprensa, porque não veem os seus defeitos”, questionou.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação