Dias após o Flamengo sofrer uma goleada para o São Paulo, em casa, foi definido, em sorteio realizado na sede da CBF, que as equipes vão se enfrentar pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois da vitória do time paulista sobre o Goiás, pelo Brasileirão, no último sábado (7), o técnico Fernando Diniz, ex-Paulista, comentou sobre o duelo com o Mengão, na próxima quarta-feira (11).

“Não dá para falar que encaixa meu estilo de trabalho contra o Flamengo, porque joguei contra três treinadores diferentes, contra Abel (Braga), Jorge Jesus e Dome (Torrent). É uma questão circunstancial, cada jogo é um jogo, a gente não tem que olhar para trás, para o passado, porque o que vale é o jogo de quarta e o da outra quarta”, disse, ainda sem saber que o Flamengo havia demitido Dome do comando técnico do clube.

“O que eu espero do Flamengo é que é um adversário sempre difícil. Aquele jogo (do 4 a 1) jogou bem, soube aproveitar bem as chances e ganhamos bem a partida. Mas é um adversário que merece todo o cuidado, todo o respeito que a gente tem que ter e procurar fazer de novo uma grande partida, dentro das nossas características”, completou.

 

Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação