O elenco da Chapecoense embarcou na madrugada de segunda-feira rumo a Maceió, local do compromisso contra o CSA, na terça-feira, às 19h15, pela 21ª rodada da Série B. O objetivo de Umberto Louzer, treinador da equipe, é recuperar os jogadores.

“Iremos enfrentar o CSA, que tem uma boa equipe. Vamos descansar e trabalhar com vídeos para escolher as melhores peças”, declarou.

A Chapecoense passou mais um jogo sem sofrer gols na Série B do Campeonato Brasileiro, mas o resultado na última rodada, na Arena Condá, pela abertura do returno não agradou o técnico Umberto Louzer. Pela segunda vez na competição, o Verdão do Oeste ficou no 0 a 0 diante do lanterna Oeste.

“Empatar em casa é sempre ruim, ainda mais com tamanha superioridade. A proposta do adversário dificultou bastante. Tivemos bola na trave e construímos bastante o jogo, tanto por fora quanto por dentro. Tentamos de todas as formas e não conseguimos transformar em gol. Sabíamos disso (da proposta do Oeste)”, disse o ex-comandante do Paulista.

 

Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação