Vagner Mancini, ex-treinador do Paulista, foi contratado pelo Corinthians no dia 11 de outubro e desde então realizou quatro jogos fora de casa no comando da equipe. Ele segue invicto em partidas longe de Itaquera, com duas vitórias e dois empates somando todas as competições.

O jogo de estreia foi contra o Athletico Paranaense, em 14 de outubro, na Arena da Baixada, quando o Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Everaldo no último minuto. Nos outros jogos fora de casa, venceu o Vasco da Gama por 2 a 1 e somou dois empates seguidos, diante América-MG (na Copa do Brasil) e Atlético-GO. São sete pontos de nove possíveis em jogos como visitante no Brasileirão.

Já dentro de casa, o aproveitamento não é bom. São duas derrotas: goleada histórica de 5 a 1 sofrida para o Flamengo e o resultado negativo de 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o América-MG. A única vitória aconteceu contra o líder Internacional, por 1 a 0, em um resultado muito importante para fazer o Alvinegro subir na tabela.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação