Felipe Alves projeta jogo "duríssimo" do Fortaleza contra o Corinthians - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Felipe Alves projeta jogo "duríssimo" do Fortaleza contra o Corinthians
PUBLICIDADE

28 de novembro de 2020 - - Por Thiago Batista de Olim

Felipe Alves projeta jogo "duríssimo" do Fortaleza contra o Corinthians

Compartilhe:

De olho na sequência no Brasileirão, o goleiro Felipe Alves, revelado no Paulista, atualmente no Fortaleza, agora foca no duelo contra o Corinthians na próxima quarta-feira (2), na abertura da 24ª rodada da Série A, jogo que ele classifica como "muito difícil".

“O Corinthians vai criar muito mais do que o Goiás. Sempre muito difícil jogar contra eles porque sempre é uma equipe muito bem montada, o Mancini sabe o que faz, tem o elenco na mão. Vai ser um jogo muito difícil. Jogo duríssimo, independente de ter torcida ou não, temos que pontuar. Quanto maior o número de jogos que a gente conseguir pontuar, melhor para a gente no final”, alerta o goleiro.

“ O importante é estar somando pontos, aí acumulam duas, três vitórias consecutivas e acabam entrando na zona de classificação para a Sul-Americana. Está todo mundo muito perto, todo mundo muito valorizado, às vezes um empate em casa é valorizado como um empate fora. É um campeonato muito difícil, tirando os quatro, cinco primeiros, está todo mundo muito neutro de aonde vai chegar na competição” finalizou Felipe.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação