Fernando Diniz reclama da atuação do VAR após empate contra o Ceará - Esporte Jundiaí

Propagandas

Fernando Diniz reclama da atuação do VAR após empate contra o Ceará

O técnico Fernando Diniz (ex-Paulista) reforçou as críticas do São Paulo ao VAR após o empate em 1 a 1 com o Ceará, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A revolta se deu por causa da anulação de um gol de Pablo no segundo tempo, quando o jogo já estava empatado. O árbitro chegou a validar o lance em consulta ao VAR, mas mudou mais uma vez a marcação, só que depois de o jogo ter sido reiniciado - o que é proibido pela regra.

“Acho que é frustrante porque o VAR veio para ajudar. Eu sou a favor desde que ajude. Ele tem mais atrapalhado do que ajudado, no caso do São Paulo”, disse Diniz.

“Hoje aconteceu um erro que não é de interpretação. O erro de retomar a partida e depois voltar atrás está na regra. Outros contra o São Paulo também poderiam ter sido corrigidos pelo VAR. De maneira particular, o VAR não está fazendo bem. O árbitro tinha que ir lá ver se era gol ou não. Era saber se tinha nova jogada ou não. O VAR não está fazendo bem ao futebol e de maneira particular está fazendo mal ao São Paulo”, completou o treinador.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários