Em sua rede social, o Fortaleza publicou que Rogério Ceni não é mais treinador do clube. Ele está próximo de ser anunciado pelo Flamengo. Ceni está viajando para o Rio de Janeiro e deve se encontrar com dirigentes do Rubro-Negro nesta terça-feira. Junto com Ceni outros três profissionais deixam o clube cearense.

“Rogério Ceni não é mais treinador do Fortaleza. Agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso em seu próximo desafio. Os auxiliares, Charles Hembert e Nelson Simões, e o preparador físico, Danilo Augusto, também deixam o Tricolor”, informou o Fortaleza em sua conta no Twitter.

Em 2020, Rogério Ceni chegou ao quarto título com o Fortaleza: Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e o bicampeonato do Cearense. O técnico sai após 153 jogos, com 81 vitórias, 33 empates e 39 derrotas.

Ceni indo ao Flamengo a ideia da diretoria rubro-negra é que ele já comande o treino e esteja à beira do campo na partida contra o São Paulo, quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação