O N10 Jundiaí perdeu o primeiro jogo das oitavas de final da Liga Paulista de futsal, ao ser superado pelo Corinthians, em casa, por 3 a 2, no domingo. O treinador Marquinhos Silva, comentou sobre a atuação dos seus atletas na partida.

"Apesar de não conseguirmos a vitória, gostei muito da atuação da equipe. Fomos competitivos do início ao fim, e isso demonstra a nossa evolução em tão pouco tempo de trabalho. Merecíamos um resultado mais favorável por tudo que construímos durante a partida. Estamos falando de um adversário que possui uma das maiores estruturas do futsal mundial e jogamos de igual para igual", disse Marquinhos Silva, treinador da equipe.

O segundo jogo da série será na próxima quinta-feira, em São Paulo, às 19 horas. Para se classificar, o N10 Jundiaí precisa vencer duas vezes: no tempo normal (por qualquer placar), para forçar a disputa da prorrogação, onde também precisa da vitória, já que o empate nas duas situações favorece o Corinthians, por ter melhor desempenho.

"Agora é pensarmos no jogo de volta. Sabemos que precisamos ganhar no tempo normal e na prorrogação para nos classificarmos. Se antes pensávamos jogo a jogo, agora precisamos dividir a próxima partida em etapas, primeiro e segundo tempo, para depois pensarmos numa possível prorrogação. Durante a semana iremos corrigir os erros e nos prepararmos para o próximo jogo", complementou o técnico.

 

Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação – Cesar Assis