Goleiro Victor tem contrato estendido pelo Atlético Minério - Esporte Jundiaí

Propagandas

Goleiro Victor tem contrato estendido pelo Atlético Minério

Na última sexta-feira, o goleiro Victor retornou à Cidade do Galo e retomou normalmente as atividades e treinos coletivos, após ter testado positivo para a covid-19. O goleiro foi um dos 25 nomes infectados no surto repentino que contaminou membros do Atlético-MG. O fato de estar curado não foi o único motivo que deixou ‘São Victor’, revelado no Paulista, feliz: o goleiro alvinegro teve seu contrato estendido e confirmado pelo BID até o dia 28 de fevereiro de 2021, dia em que terminará a atual rodada do Brasileirão.

O baixo rendimento da equipe alvinegra na temporada 2019 e a chegada do goleiro Rafael, logo no início deste ano, fizeram com que uma série de rumores sobre uma saída ‘repentina’ do ícone atleticano tomasse conta de veículos de comunicação e movimentaram as redes sociais. Rafael se tornou absoluto e caiu nas graças da torcida.

Após o retorno do Brasileirão 2020, o técnico Jorge Sampaoli solicitou a contratação imediata do goleiro Everson, alegando que, ‘além de ser um atleta de sua confiança, o novo goleiro tinha mais habilidade com os pés’, o que seria fundamental para o esquema tático proposto pelo treinador argentino. Com isso, Victor tornou-se o terceiro goleiro do time atleticano.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários