Um dos nomes do final de semana da Stock Car foi o jundiaiense Guilherme Salas. Ele foi ao pódio em duas das três baterias de Curitiba, no fim de semana. Com os dois segundos lugares obtidos nas primeiras baterias dos dois dias do final de semana.

“Tivemos um final de semana excelente, acima das expectativas. Fiquei muito feliz com o desempenho do carro e com dois segundos lugares nas corridas mais importantes”, comentou ao site Grande Prêmio.

“A vitória passou muito perto, mas, o Thiago estava com um acerto diferente e conseguiu levar, mesmo com nosso time tendo feito uma estratégia bem arriscada. Nela, não abastecemos nas paradas e assumimos a liderança com a troca só de um pneu. Porém, após os paradas, nosso carro perdia o equilíbrio inicial que era muito bom”, completou.

Guilherme Salas somou 46 pontos no total do final de semana. Com isso, saltou de 82 pontos para 134 pontos, e está entre os 13 melhores do campeonato, ficando na frente, no geral, de Cacá Bueno, cinco vezes campeão da categoria. A próxima etapa da Stock Car, a penúltima, será nos dias 21 e 22 de novembro, em Goiânia.

 

Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação